KW abre novo Market Center no Parque das Nações

KW abre novo Market Center no Parque das Nações

A KW Active parte da iniciativa de um grupo de 5 investidores, com um espaço com mais de 400 m², numa das zonas mais ativas do mercado em Lisboa. No médio prazo, deverá atingir os 200 consultores.

No total, a empresa tem agora 27 Market Centers no país, dos quais 12 abriram durante o último ano, em linha com a meta imposta até ao final de 2021, de atingir os 50 Market Centers.

Filipe Flores Ribeiro, responsável pelo novo Market Center, comenta que «o Parque das Nações, zona mais oriental da cidade de Lisboa, é uma zona estratégica para a KW, pois é um local que tem sofrido um crescimento económico elevado, notando-se uma crescente presença de residentes nacionais e grande procura por parte de cidadãos estrangeiros. Pelo que, o nosso apoio, enquanto consultores deste mercado, será essencial nesta área».

Eduardo Garcia e Costa, Presidente da KW Portugal, comenta que «é sempre com muito orgulho que assinamos um contrato para a abertura de um novo espaço, com a nossa marca. Neste caso específico, esta abertura encaixa na nossa estratégia, inovadora no mercado imobiliário em Portugal, de ter consultores na estrutura acionista dos Market Centers bem como vem demonstrar que a proposta de valor da KW e a solidez do seu modelo de negócio, continuam a ser merecedores do interesse e confiança por parte de pessoas com um background relevante».