Kronos Homes avança comercialização do projeto Distrikt, no Parque das Nações

Kronos Homes avança comercialização do projeto Distrikt, no Parque das Nações

A Kronos Homes já assinou contratos para a venda de 40 dos primeiros 81 apartamentos do seu novo projeto de habitação Distrikt, que vai surgir na zona do Parque das Nações.

Estas unidades fazem parte do primeiro edifício do Distrikt, assinado pelo Estúdio Morph e pela Bak Gordon, que pretende ser um condomínio sustentável e inovador. Resultado de um investimento de 120 milhões de euros, no total, terá 219 apartamentos distribuídos por 4 edifícios de 14 pisos, com tipologias T0 a T4. Os moradores vão contar com uma zona comum central, que terá jardim e duas piscinas exclusivas, além de lojas.

Rui Meneses Ferreira, sócio da Kronos Homes em Portugal, comenta em comunicado: «estamos muito satisfeitos por avançar com este projeto de primeira habitação em Portugal, no Parque das Nações, uma zona moderna de Lisboa que representa uma forte aposta na arquitetura e no design, características da Kronos Homes. O Distrikt deverá ser um símbolo da futura Lisboa moderna e muito cosmopolita».

Por seu turno, César Frías Enciso, arquitecto da Morph Studio responsável pelo projeto, explica que «o conceito de design do Distrikt vai muito além dos padrões estéticos. Foi pensado para se adaptar ao meio ambiente, à cidade e às pessoas e resulta de um compromisso de criar espaços originais, aprazíveis e funcionais. Os elementos mais poderosos do projeto são as varandas, espaços cada vez mais valorizados por quem procura casa. A integração entre os espaços internos e as varandas no exterior é feita de forma a parecer um ambiente único e harmonioso».

Em andamento, a Kronos Homes tem também atualmente dois projetos de turismo residencial no Algarve, nomeadamente o Palmares Ocean Living & Golf, em Lagos, e o Amendoeira Golf Resort, em Silves. Prepara-se agora para anunciar mais dois novos projetos em Lisboa.

Distrikt 3.jpg