Klog Logistics Solutions instala-se em edifício em Alverca

As frações a ocupar pela empresa totalizam uma área total de cerca 4.000 m².
As frações a ocupar pela empresa totalizam uma área total de cerca 4.000 m².

A Klog Logistics Solutions instalou-se em duas frações do edifício Norcentro, que são agora o centro de operações da empresa nacional que se dedica a soluções logísticas e de transporte de mercadorias. O ativo, localizado em Alverca, é propriedade da Ecologis, uma Joint-Venture detida pela Bedrock Capital Partners e pelo Europi Property Group.

O início da operação teve lugar logo após a aquisição do ativo por parte da Ecologis. A equipa de Industrial & Logistics da Savills Portugal, foi responsável pela colocação da Klog Logistics Solutions em duas frações do edifício Norcentro. As frações a ocupar pela empresa totalizam uma área total de cerca 4.000 m².

Um polígono de atividades económicas projetado para satisfazer as necessidades das empresas

O edifício Norcentro trata-se de «um polígono de atividades económicas projetado para satisfazer as necessidades das empresas, de modo a proporcionar-lhes espaços e ambientes destinados à atividade logística, comércio e serviços», lê-se em comunicado.

João Tenreiro Gonçalves, Executive Partner da Bedrock Capital Partners, revela que «estamos muito satisfeitos em receber no Norcentro um operador logístico de referência como a Klog Logistics Solutions. Esta operação, realizada poucos meses após a aquisição, reforça a nossa estratégia de agregação, através da plataforma Ecologis, de um portfólio de activos logísticos de elevada qualidade nos mais relevantes hubs logísticos do país, e que na presente data conta já com mais de 150.000 m²».

Egídio Lopes, Managing Director da Klog Logistics Solutions, refere que «os desafios impostos pelo desenvolvimento de novos negócios e, consequentemente, pelo crescimento da equipa, alavancaram a procura de uma solução que nos permitisse responder a estas duas necessidades crescentes. Na Norcentro encontramos a solução pretendida, privilegiando a localização ideal que já antes dispúnhamos ao nível de escritório».

Luís Rocha, Consultant Industrial & Logistics, Savills Portugal, indica que «na Savills orgulhamo-nos de ter um amplo conhecimento do mercado industrial e logístico, cuja evolução tem sido notória em Portugal. A conclusão desta operação foi mais uma demonstração da confiança que os investidores depositam na nossa equipa e também uma prova dada do conhecimento que a Savills tem dos players logísticos e das respetivas necessidades».