Os espaços pretendem reforçar a presença da marca na Área Metropolitana de Lisboa e materializam, para a empresa, “uma estratégia clara de crescimento assente na escala, na concentração de talento e na criação de ecossistemas de elevada performance”.
A KW Believe, em Linda-a-Velha, inicia atividade com uma equipa de 32 consultores imobiliários e pretende alcançar os 100 associados até ao final do ano. O Market Center é liderado por João Paleta e Rui Mena, profissionais com mais de 20 anos de experiência no setor imobiliário. O projeto conta ainda com a participação de Molly de Mattos, top producer norte-americana
Já a KW Mega, em Loures, é liderada por Cláudia Barradas, e está inserido num concelho marcado por uma forte dinâmica residencial, comercial e industrial, beneficiando da futura expansão da rede de metro.
A abertura destes dois Market Centers está alinhada com a visão da Keller Williams Portugal, que aposta em operações de grande escala e elevado impacto. De acordo com o CEO, Marco Tairum, foram pensadas, desde o início, “operações em escala, formação diária, coaching, salas cheias a aprender e a fazer negócios, espaços com 300 consultores a trabalhar debaixo do mesmo teto”, sendo que considera serem “uma empresa de consultores, para consultores, com modelos comprovados, formação de alta qualidade e uma cultura que valoriza as pessoas”.
Em comunicado, a Keller Williams Portugal afirma ter como objetivo “reforçar o seu compromisso com um crescimento sustentável, centrado nas pessoas, na formação e na criação de ambientes colaborativos que potenciam resultados e carreiras de longo prazo”.