Keller Williams Portugal abre novo Market Center em Sintra

Keller Williams Portugal abre novo Market Center em Sintra

A pandemia não travou os projetos de expansão da Keller Williams Portugal que abre em Sintra o segundo Center do Grupo KW Sol, o KW Sol Sintra.

Em comunicado, Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner e Presidente da Keller Williams Portugal, refere que «a abertura da KW Sol Sintra contribui para a estratégia de crescimento e expansão da Keller Williams que pretende alcançar 50 Market Centers». Cada um destes espaços «tem o objetivo de ser um verdadeiro centro de excelência ao desenvolvimento da carreira dos consultores no seu mercado local, o que lhes permitirá ter uma dimensão muito acima da média do mercado com cerca de 200 consultores», explica. E acrescenta que «com a proposta de valor diferenciadora dos Market Centers para os consultores, a posição da Keller Williams em Portugal sairá reforçada atingindo os 10.000 consultores enquanto líder no mercado da mediação imobiliária».

Rui Coutinho, Regional Director da Keller Williams Portugal, sublinha que «do ponto de vista da oportunidade, a abertura de novos Market Centers pretende fomentar a presença da KW a nível nacional através da captação de novos investidores». E sublinha que «o nosso principal objetivo é dotar os consultores com a formação contínua e ferramentas necessárias para que possam prestar o melhor serviço aos clientes, desafiando-os, assim, a uma mudança de mindset e à descoberta de novas oportunidades de negócio de sucesso».

Para Luís Matos, Operating Principal do Market Center KW Sol, «o nosso maior benefício é assegurar que todos os consultores que tomam a decisão de desenvolver o seu negócio na KW, vão ter acesso às melhores condições, modelos e ferramentas do mercado com vista ao sucesso».