Keller Williams Luxury chega a Portugal

Sónia Fernandes Tomaz, Diretora da Keller Williams Luxury.
Sónia Fernandes Tomaz, Diretora da Keller Williams Luxury.

A Keller Williams Luxury, uma comunidade internacional com mais de 13 mil consultores especializados em imóveis de luxo, chegou a Portugal, por intermédio da Keller Williams Portugal. Especializada no segmento de luxo, a marca já faturou cerca de 95 mil milhões de dólares em transações com um ticket médio por imóvel acima de 1 milhão de dólares.

Marco Tairum, CEO da KW Portugal, declara que «este é um segmento em crescimento no nosso país e queremos por isso proporcionar aos nossos consultores a oportunidade de servir cada vez mais clientes quer nacionais quer internacionais».

Segundo comunicado da KW, o mercado do luxo em Portugal tem vindo a crescer e a sair das principais áreas urbanas como Lisboa «e temos registado um aumento quer do lado dos grandes investidores internacionais quer do lado dos particulares, por isso existe a necessidade de entregar um serviço ao cliente especializado».

Sónia Fernandes Tomaz, Directora da Keller Williams Luxury, sublinha que «a Keller Williams Luxury rege-se por altos padrões de excelência no segmento de imóveis de luxo» e que «pretendemos liderar o futuro do imobiliário de luxo em Portugal através de uma abordagem diferenciadora, que nos permite garantir que oferecemos o melhor serviço aos nossos clientes».

A KW Portugal dá assim continuidade à sua estratégia empresarial em Portugal e ao seu principal objetivo: «transformar o panorama geral da mediação imobiliária de norte a sul do país, garantindo uma proposta de valor diferenciada para todos os consultores imobiliários, a KW Portugal pretende elevar a fasquia do mercado imobiliário nacional», em comunicado.