Keller Williams firma novas instalações na Madeira

Keller Williams firma novas instalações na Madeira

A Keller Williams inaugurou, no passado dia 29 de abril, as suas novas instalações na Quinta dos Ilhéus, na Madeira. As novas instalações no Funchal, têm 2.730 m2 de área total, estacionamento para clientes, e cerca de 1.100 m2 constituem os espaços de escritórios, reuniões e formação.

A KW Área Madeira iniciou a sua operação em 2017 e é atualmente líder de mercado na região. A sua equipa conta atualmente com 170 consultores imobiliários e tem como finalidade chegar aos 250 até ao final de 2022. Dionísio Filipe, Operating Principal da KW Madeira, alega que «a abertura destas novas instalações vem demonstrar o crescimento ao longo dos anos e a sustentabilidade do negócio. Esta nova estrutura de apoio aos consultores, com recursos humanos especializados nomeadamente na formação, coaching, tecnologia, marketing, intermediação de crédito e áreas processuais e desenvolvimento de liderança, constitui um Centro de Negócios Imobiliários. Somos especialistas e líderes no mercado imobiliário da região, procurando servir e ajudar os nossos clientes a tomarem as melhores decisões e a conseguirem maximizar os seus negócios imobiliários».

A cerimónia contou com a presença de Miguel Albuquerque, Presidente do Governo Regional, Rui Barreto, Secretário Regional da Economia, Rita Andrade, Secretária Regional da Inclusão Social e Cidadania, Nuno Ascensão e Eduardo Garcia e Costa, Regional Owners da KW Portugal e Dionísio Filipe Operating Principal da KW Área Madeira.