Keller Williams cresce 70% da faturação, mais de €1.400M

Keller Williams cresce 70% da faturação, mais de €1.400M

A Keller Williams, com o mote «transformar o panorama geral da mediação imobiliária de norte a sul do país, garantindo uma proposta de valor diferenciada para todos os consultores imobiliários», registou um aumento de 70% no volume de negócios, correspondendo a mais de 1.400 milhões de euros, de acordo com comunicado.

Este crescimento é complementado pela expansão da presença da empresa de formação e coaching, que opera na mediação imobiliária, em Portugal: abriu mais seis novos Market Centers, face ao período homólogo. Em apenas um semestre, a Keller Williams Portugal distribuiu meio milhão de euros aos seus associados que participam no programa de Growth Share, que beneficia todos os associados que apoiam o crescimento da empresa.

Entre janeiro de 2020 e junho de 2022, a KW cresceu a sua rede em mais de 30%. A proposta de valor e o acompanhamento que é feito aos consultores é um dos fatores chave de sucesso do nosso modelo. «Graças à formação, coaching, tecnologia, e dos modelos e sistemas integrantes no nosso ADN, na Keller Williams Portugal preparamos os nossos consultores a construírem negócios sustentáveis e de sucesso. Graças a isso, foi possível conquistar estes resultados que nos deixam não só orgulhosos, mas com a certeza que estamos a trilhar o caminho certo para o sucesso», refere Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da Keller Williams Portugal.

Atualmente com 32 Market Centers e mais de 2.700 associados, a KW pretende atingir os 50 Market Centers, com uma média de 200 consultores cada, mantendo firme a sua estratégia de crescimento.