A Keller Williams Portugal terminou o primeiro semestre de 2024 com um novo recorde de faturação no nosso país, acima dos 30 milhões de euros, um aumento de 17% face a igual semestre do ano passado.
Neste primeiro semestre do ano, a Keller Williams registou um aumento do número de transações intermediadas, mais 15% que em igual período do ano passado, 80% das quais ligadas a processos de compra e venda. Por outro lado, o volume de negócios aumentou 27%, e o negócio de intermediação de crédito cresceu 72%.
Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal, considera que estes resultados são fruto do esforço coletivo e da capacidade de antecipação da equipa: «sabíamos o que queríamos para 2024 e por isso preparámo-nos – analisámos cenários, delineamos estratégias, entregamos mais de 60 iniciativas de formação e unimo-nos em torno de um dos nossos maiores objetivos: continuar a fazer crescer o negócio dos nossos consultores. Os números falam por si e proporcionaram-nos o melhor semestre de sempre. Ultrapassámos, orgulhosamente, os 30 milhões de euros de faturação e crescemos 17% relativamente a 2023», refere em comunicado.
Os bons resultados do primeiro semestre beneficiaram também todos os associados do programa de distribuição da Keller Williams – Growth Share – grupo a quem a empresa entregou, em apenas seis meses, mais de meio milhão de euros.