Volume de negócios da KW aumenta 62% no 1º trimestre

Volume de negócios da KW aumenta 62% no 1º trimestre

A Keller Williams Portugal, registou um volume de negócios dos seus consultores com um crescimento de 62% face ao ano anterior, perfazendo um total de cerca de 620 milhões de euros, «esta evolução revela que o facto da KW se manter a crescer significativamente acima do ritmo de mercado, deve-se em grande parte, à competitividade do nosso modelo de negócio; os números demonstram que a superior proposta de valor proporcionada aos nossos Consultores, através nomeadamente da formação e do coaching, prepara os Consultores para alcançarem o sucesso qualquer que seja o ciclo de mercado que enfrentam, traduzindo-se em primeiro lugar no aumento da sua produtividade», segundo Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da Keller Williams Portugal.

De referenciar que, no final de março, a Keller Williams Portugal realizou em Vilamoura, a Family Reunion, onde estiveram mais de 650 participantes, durante os três dias do evento. No decorrer da reunião, os Consultores da Keller Williams tiveram uma palavra decisiva sobre a posição da rede KW em relação às partilhas de negócio.

Eduardo Garcia e Costa assinala que «nos 52 pontos da Cultura em Ação da KW o primeiro padrão de comportamento é "Ser o melhor colega em negócio partilhado, respeitando os outros consultores». Por esse motivo, a partilha, de negócios ou de conhecimento, tem para nós uma grande importância e está intrinsecamente ligada à nossa Cultura. O Modelo de partilha entre mediadores imobiliários deve ser o que “serve melhor os clientes”. A partilha 50/50 é o que maximiza a probabilidade de um imóvel ser exposto ao máximo de compradores e um comprador ser exposto ao máximo de imóveis».

Presentemente a Keller Williams em Portugal conta com um total de 31 Market Centers e mais de 2.600 associados perspetivando atingir 50 Market Centers, com uma média de 200 consultores cada.