Keller Williams abre novo Market Center no Seixal

Keller Williams abre novo Market Center no Seixal

Há um novo Market Center no Seixal: a Keller Williams, com o intuito de aumentar a sua presença em Portugal, abriu o seu 31º Market Center, a KW One. Com esta abertura a empresa global de formação, coaching especializada no ramo de mediação imobiliária, concede aos consultores todas as ferramentas, modelos e sistemas necessários para desenvolverem as suas próprias carreiras.

O Regional Owner da Keller Williams Portugal, Eduardo Garcia e Costa, assegura que «esta abertura é mais um passo no objetivo que definimos de alcançar 50 Market Centers, com uma média de 200 consultores em cada um deles». Já Marco Tairum, Regional Diretor da Keller Williams Portugal, sublinha que «a inauguração deste Market Center reforça o crescimento constante e acima da média do mercado que a KW tem vindo a fazer no último ano, potenciando uma posição favorável no mercado imobiliário português, e, consequentemente, neste caso, atraindo a atenção de cada vez mais empreendedores que procuram uma casa que os ajude a crescer e a vencer nesta atividade».

Bruno Oliveira, o novo Operating Principal da KW One, que já foi responsável por equipas de projetos, processos, melhoria continua, reporting, e entre outros, declarou que «aprender é um processo constante e contínuo e uma peça fundamental no desenvolvimento do nosso plano de ação. Esta abertura vai permitir aos consultores terem acesso ao mais completo modelo de negócio do mercado e ajudará no seu crescimento pessoal, e a desenvolver e a fazer crescer o seu negócio na KW».