Keller Williams abre Market Center em Mafra

Keller Williams abre Market Center em Mafra

Por intermédio do Grupo KW Pro, a Keller Williams abriu um novo Market Center em Mafra.

A terceira abertura na área da grande Lisboa este ano, e o 32º Market Center da empresa global de formação e coaching, vai disponibilizar aos consultores imobiliários, assim como nos outros centros de negócios da KW, todas as ferramentas, modelos e sistemas para que possam desenvolverem as suas carreiras e os seus negócios.

«A inauguração do 32ª Market Center é muito gratificante pois demonstra o dinamismo da empresa em fortalecer a sua presença a nível nacional, mantendo-se uma referência no mercado imobiliário. Significa também que caminhamos passo a passo para chegar ao nosso objetivo de alcançar os 50 Market Centers com cerca de 200 consultores em cada um», refere Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da Keller Williams Portugal.

Rui Coutinho, que será o novo Operating Principal do recente Market Center de Mafra, salienta que o «terceiro Market Center da KW PRO faz parte do plano de consolidação do grupo. O nosso objetivo é de liderar a mediação imobiliária no concelho de Mafra, alavancando oportunidades de negócio sempre com o total compromisso com a formação e o coaching». Rui Coutinho é licenciado em Gestão e Administração pela Universidade Católica Portuguesa e conta com 20 anos na área do retalho e das relações externas, em empresas como Procter&Gamble Sonae, Iberia e Fóssil.

A Keller Williams tem como finalidade atingir os 50 Market Centers, com uma média de 200 consultores cada, em território português.