JPS Group vence 4 categorias do prémio Luxury Lifestyle Awards 2022

JPS Group vence 4 categorias do prémio Luxury Lifestyle Awards 2022
Skycity

A JPS Group venceu o prémio internacional “Luxury Lifestyle Awards 2022” em 4 categorias: “BestLuxury Real Estate Developer in Portugal”, e para o empreendimento Skycity “BestLuxury Residential Development”, “Best Luxury Apartment Living” e “Best LuxurySustainable Residential Development”.

A finalidade destes prémios passa por «reconhecer a excelência em toda a gama dos setores da indústria e manter os mais altos padrões na indústria imobiliária em todo o mundo», de acordo com comunicado.

Após uma pesquisa e seleção minuciosa, o comité de organização do Luxury Lifestyle Awards distinguiu a JPS Group como «uma das melhores promotoras no mercado imobiliário em Portugal» reconhecendo a sua «reputação impecável e desempenho profissional» neste mercado.

«Não podíamos estar mais orgulhosos de termos sido selecionados não só para um, mas para os quatro prémios Luxury Lifestyle Awards 2022. A equipa da JPS GROUP dedicou-se completamente ao Skycity, apesar de todas as adversidades com que nos deparamos, inclusivamente a pandemia entre outras questões, e temos prestado atenção a todos os detalhes para fazer do SKYCITY o empreendimento de prestígio em que se tornou. Queremos agradecer aos especialistas da Luxury Lifestyle Awards por nos reconhecerem pelo nosso grande esforço e dedicação que colocamos neste projeto, assim como à JPS Group como um todo», refere João Sousa, CEO da JPS GROUP.