JPS Group conclui venda da 1ª fase do Terraços de São Francisco

JPS Group conclui venda da 1ª fase do Terraços de São Francisco
Terraços de São Francisco

Terraços de São Francisco, é este o nome do mais recente projeto imobiliário do promotor JPS Group em Alcochete, e cujos apartamentos da primeira fase estão todos vendidos.

Situado junto ao Parque de São Francisco, o empreendimento de luxo tem 160 frações, entre moradias isoladas, em banda, geminadas e apartamentos, todos com varandas e terraços. As tipologias variam entre T1+1 e T3, com áreas brutas de construção entre os 81 e os 141 metros quadrados, e os preços começam nos 155.000 euros.

Os apartamentos da primeira e segunda fase têm lugar de estacionamento e espaço de arrumos. As áreas comuns incluem acesso ao jardim, ginásio, espaço lounge e salão de festas e jogos.

Em apenas 4 dias, o JPS Group vendeu 90% das frações da primeira fase de comercialização, mesmo antes do seu lançamento oficial. A 2ª fase será lançada este trimestre, e já tem lista de espera.

Segundo o JPS Group, «desenvolvido a pensar na qualidade de vida, este empreendimento surge com o objetivo de proporcionar momentos únicos a sós ou em família, numa área habitacional que beneficia de uma beleza natural de excelência e rodeado de todas as comodidades».

E completa que «como tem vindo a ser habitual nos empreendimentos que lançou até à data, a promotora aposta em produtos nos quais prevê valorizações para o cliente na ordem dos 40% até à conclusão da obra, por isso mesmo considera este mais um investimento a não perder», pode ler-se em comunicado.