Jornadas de FM regressam esta quinta-feira

Jornadas de FM regressam esta quinta-feira

Já esta quinta-feira, dia 28 de outubro, a APFM organiza em parceria com a VI uma nova conferência no âmbito das 15ªs Jornadas de FM, sob o mote “O novo papel dos Espaços Corporativos”.

A discussão acontece numa altura em que os colaboradores começam a poder regressar aos escritórios, mas importa perceber qual a relevância e benefícios desse regresso. Depois da experiência de trabalho remoto durante a pandemia, qual o balanço mais adequado entre o online e o presencial para o futuro?

Este evento vai debater como o ambiente corporativo se poderá manter relevante, embora diferente, e qual o impacto do Facility Management na gestão destes espaços, agora com foco cada vez maior nas pessoas e nas suas necessidades.

O primeiro painel será subordinado ao tema “O novo Workplace: Como as organizações estão a manter o Ambiente Corporativo relevante num mundo “Pós”-Pandemia”, e o segundo à temática “De Facility para Experience Manager: Qual a relevância e impacto de um Facility Management mais focado na experiência dos ocupantes”. Contarão com a participação de oradores como Peter de Schryver, da Siemens Portugal; Luís Silva, da Nestlé; Mariana Abreu, da ISS Portugal, Marta Raposo, da REN; Fátima Sousa, da FS Educa; Rogério Marchante, da Nova SBE; Miguel Valério, da Critical Software, ou Alexandre Marques, da TDGI, além de Miguel Agostinho e João Hormigo, da APFM.

Saiba mais sobre o evento AQUI.