Jornadas de FM discutem serviços dos edifícios em contexto híbrido

Jornadas de FM discutem serviços dos edifícios em contexto híbrido

A Associação Portuguesa de Facility Management e a VI organizam esta semana, a 25 de novembro, a última sessão das 15ªs Jornadas de FM, em modo webinar, sob o mote “Desenhar e avaliar serviços num contexto híbrido”.

A discussão parte de um contexto de trabalho híbrido em que os colaboradores terão diferentes necessidades em função de serem dias de trabalho no escritório ou em remoto, os líderes terão de gerir equipas a funcionar em diversos locais e as direções tentarão ter todos satisfeitos e produtivos. O Facility Manager será um ator fundamental para permitir que todas estas peças encaixem, ao mesmo tempo que terá de gerir serviços “on-demand”, com a ocupação dos seus edifícios a ser volátil. Serão discutidas a teoria e as boas práticas no que toca ao desenho e utilização de indicadores.

O evento arranca às 9h45 com uma intervenção de Ron van der Weerd, Presidente da EuroFM (2012-2017), da Universidade de Groningen. Segue-se um debate sobre o tema “Serviços num Mundo Híbrido: Como desenhar, medir e avaliar”, que contará com intervenções de Alexis Pinheiro, Workplace Solutions Manager da Nestlé; André Calixto, Partner da NextBITT; Carlos Ferreira, Diretor Facility Management & Manutenção da TDGI; Carlos Queirós, Head of Platform Partnerships da Infraspeak; Catarina Melgueira, Quality & Environment Manager da ISS; e Inês Viegas, Central Facility Manager da The Navigator Company.

Saiba mais e registe-se no evento aqui.