Por intermédio da sua equipa de Markets (I&L), a JLL, em conjunto com a Savills, garantiu o arrendamento de um armazém no Business Park Tejo XXI, em Castanheira do Ribatejo. O armazém, que foi colocado no mercado há poucos meses, assumiu-se rapidamente como uma alternativa válida para acomodar a estratégia de expansão do novo inquilino.
Anteriormente ocupada pela Mapei, a nave logística conta com uma área de armazém de 2.868 m² com 10,5m de pé direito útil, 215 m² de escritórios e ainda dois cais de carga. O Business Park Tejo XXI conta já com outros inquilinos de referência, como a transportadora Luís Simões e a Ontime Logística.
Mariana Rosa, Head of Markets da JLL, afirma que «por ser um ativo em bom estado de conservação, numa das zonas com maior procura para logística e armazenamento, a JLL conseguiu concluir o arrendamento muito pouco tempo depois de ter colocado o ativo no mercado. Estamos, por isso, muito satisfeitos com a eficácia e rapidez com que conseguimos encontrar um inquilino para este ativo, o que reforça a nossa expertise nesta área de atuação».
«Apesar da escassa oferta de espaços de armazém, a equipa de Industrial e Logística da Savills concretizou, com sucesso, a resposta à necessidade logística apresentada pelo cliente. É, para nós, uma enorme satisfação ter a capacidade de responder de forma célere às necessidades de quem nos confia as suas procuras», refere Luís Rocha, Senior Consultant Industrial & Logistics, Savills Portugal.