JLL reforça departamento de Retail Leasing

Fernando Marques reforça departamento de Retail Leasing da JLL.
Fernando Marques reforça departamento de Retail Leasing da JLL.

Para dar resposta ao acréscimo de negócio do departamento de Retail Leasing da JLL, a consultora acaba de reforçar a sua equipa com a entrada de mais um consultor, Fernando Marques, somando atualmente sete pessoas entre Lisboa e o Porto. O volume de faturação em crescimento espelha também a rota de expansão da área de Retail Leasing.

Tendo em vista o elevado número de solicitações que a JLL tem vindo a registar, para a identificação e negociação de espaços por todo o país, o departamento de Retail Leasing integra assim sete profissionais dotados de forte expertise no setor de retalho.

Em Lisboa estão sedeados quatro consultores com um percurso mais especializado em diferentes segmentos, a que se juntam três outros consultores mais polivalentes que atuam a partir do escritório do Porto. A consultora destaca ainda a interação da equipa nacional com os núcleos internacionais de negócio de retalho da JLL, que potencia a entrada de marcas estrangeiras em Portugal quer a expansão de marcas portuguesas em mercados externos.

Mariana Rosa, Head of Markets Advisory da JLL Portugal, afirma que «é excelente assistirmos ao crescimento do trabalho do nosso departamento de Retail Leasing num contexto económico desafiante. É a melhor prova da confiança das marcas e dos proprietários de lojas”. A responsável nota ainda que “hoje temos uma presença consolidada tanto em Lisboa como no Porto e trabalhamos muito próximos das nossas equipas de retalho de outros países, tendo contactos privilegiados junto das marcas internacionais que estão a entrar e a expandir nos mercados europeus, acompanhando-as em Portugal. Por outro lado, apoiamos também as marcas nacionais que querem expandir para outros mercados internacionais onde também estamos presentes, partilhando os seus contactos com as respetivas equipas locais, que tal como aqui lhes prestam um serviço personalizado altamente especializado e de valor acrescentado, ajudando-as a empreender com sucesso os seus planos de crescimento».