JLL e Predibisa comercializam novos escritórios do edifício D.M2

JLL e Predibisa comercializam novos escritórios do edifício D.M2
Edifício D.M2

D.M2, é o nome do novo edifício de escritórios que vai reforçar a oferta da rua D. Manuel II/rua Júlio Dinis, junto ao Palácio de Cristal, no Porto, com comercialização a cargo da Predibisa e da JLL.

O imóvel tem um total de 11.479 metros quadrados, distribuídos por 13 pisos, e loja no piso térreo. Está a ser totalmente renovado para obter certificação BREEAM Very Good, e deverá ser concluído ainda este ano. Vai ter espaços em open space, tratamento acústico, ar condicionado, caixilharia com corte térmico ou sistema de segurança contra incêndios, 149 lugares de estacionamento, entre outras características.

Edifício D. M2 (PT-Eng)-2_1

Segundo as consultoras em comunicado, o edifício «continua a despertar o interesse de investidores nacionais e internacionais pelas linhas arquitetónicas diferenciadoras, visibilidade e proximidade, face à Rotunda da Boavista e acessos às principais vias de entrada e saída da cidade do Porto, assim como à futura Estação de Metro da Praça da Galiza».

Sofia Tavares, Head of Office Leasing da JLL, «o mercado do Porto atravessa uma fase de elevada procura, num momento de oferta restrita. O edifício D.M2 é um importante reforço para o mercado e não há dúvida de que será rapidamente absorvido, pois além de permitir uma ocupação a curto-prazo tem mais valias muito valorizadas pelas empresas que querem instalar-se na cidade, incluindo a sua localização central do CBD, a sua modernização com aposta na sustentabilidade e uma visibilidade inquestionável».

Por seu turno, João Leite Castro, diretor do departamento Corporate da Predibisa, destaca que, face à tendência de grande procura por escritórios na zona da Boavista, «esta é uma oportunidade excelente para muitas empresas pela configuração dos espaços, vistas panorâmicas, acessibilidades, estacionamento privativo, entre muitas outras vantagens, e a possibilidade de início de “fitout” já em breve».

Edifício D. M2 (PT-Eng)-4_3

Edifício D. M2 (PT-Eng)-7_6