A JLL organizou pela segunda fez um mercado solidário de Natal, uma iniciativa que beneficiou várias instituições sociais, reunindo colaboradores, amigos, clientes e parceiros.
Estes presentes de Natal contribuíram para várias instituições com as quais a JLL desenvolve um trabalho contínuo ao longo do ano. A consultora disponibilizou o espaço e amenities, e as associações tiveram em exposição os seus produtos e serviços.
A colaboração ativa dos participantes no mercado resultou na angariação de 4.000 euros, que revertem totalmente para as várias associações que participaram, como a Thirst Project Portugal, a Capiti, da MatitiBag, a SOUMA, a Dona Ajuda, a Semear, o Café Joyeux e a Reshape Ceramics. Assim, a JLL «mostra mais uma vez que este tipo de ações é sempre muito bem recebido e é possível ajudar a dinamizar as associações, proporcionando-lhes a possibilidade de vender os seus produtos e recursos necessários para continuarem a desenvolver o seu trabalho essencial na comunidade onde atuam».
Patrícia Araújo, Head of Corporate Social Responsability da JLL, comenta em comunicado que «faz parte do nosso ADN envolvermo-nos com a comunidade e contribuir para várias causas com as quais nos identificamos, especialmente num clima desafiante como aquele que é vivido por muitas famílias em Portugal. No seguimento do sucesso que tivemos no ano passado, foi para nós imperativo repetir mais uma edição, nesta altura do ano que é tão propícia a consumir, e pode ser uma excelente opção para canalizar o apoio para estas associações. É a janela perfeita para fundrasing – as pessoas precisam de comprar presentes de Natal, e as associações precisam de vender para dar continuidade ao seu trabalho».