JLL novamente nomeada no World's Most Admired Companies

JLL novamente nomeada no World's Most Admired Companies
Fotografia retirada da página oficial da JLL.

A JLL está novamente nomeada para o World’s Most Admired Companies, um ranking da revista Fortune. A lista do World’s Most Admired Companies da Fortune reconhece as organizações com as reputações mais sólidas tanto dentro dos seus sectores de atividade, quanto globalmente.

"Este reconhecimento reforça mais uma vez o nosso compromisso em construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor"

A JLL foi reconhecida pela sua inovação e valor de investimento a longo prazo no setor imobiliário. Patrícia Barão, Head of Residential e Chair do Comité Executivo na JLL, comenta: «Temos um orgulho enorme em ver a JLL novamente reconhecida pela revista Fortune. Estar presente neste ranking destaca não só a excelência da nossa consultora em inovação e valor de investimento a longo prazo no setor imobiliário, mas também a dedicação de toda a equipa»

A Korn Ferry, uma empresa global de consultoria de gestão, tem trabalhado com a Fortune todos os anos desde 1997 para selecionar e classificar as World’s Most Admired Companies e identificar a razão pela qual são altamente consideradas. Clientes e organizações continuam a reconhecer, globalmente, a JLL pela sua ética, cidadania corporativa e compromisso em ser um empregador de eleição.