JLL inicia fase de vendas do projeto residencial JaBa – Jardim Barreiro

JLL inicia fase de vendas do projeto residencial JaBa – Jardim Barreiro

A JLL iniciou a fase de vendas do JaBa – Jardim Barreiro, um projeto residencial composto por três edifícios, integrados num único empreendimento. O projeto vai erguer-se em frente ao Jardim dos Franceses, disponibilizando para venda 68 unidades.

O JaBa – Jardim Barreiro é promovido pela Mazarik e pela Bastidor, a partir de um projeto da Muto – Arquitectura. O empreendimento residencial dispõe de apartamentos modernos e 100% equipados, e mais de 2.000 m² de espaços exteriores, entre rooftop, varandas e terraços.

Todas as unidades (tipologias T1 a T4) incluem um terraço individual, estacionamento e arrecadação privativos, além de vários equipamentos comuns de lazer, incluindo piscina, ginásio outdoor e pista de corrida no último piso.

O novo projeto que se situa a 20 minutos de Lisboa contará ainda com 1.200 m² destinados a lojas, bem como com estacionamento com carregamento para viaturas elétricas e bicicletas.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, indica que: «há uma clara aposta dos promotores de habitação no eixo ribeirinho da margem Sul do Tejo, onde é possível desenvolver projetos de elevada qualidade, ainda em níveis de preços inferiores a Lisboa e aos mercados vizinhos. Os preços e a qualidade de vida que estes mercados proporcionam compensam, para muitos compradores, viver mais longe do centro da cidade. Nesse contexto, o Barreiro tem sido uma das cidades com maior procura para investimento em novos projetos, pois é um território com uma excelente localização e acessibilidades, que está a reinventar-se a partir do seu passado industrial. Afirma-se, cada vez mais, como uma alternativa à vida agitada da capital».

A responsável refere ainda que «o JaBa – Jardim Barreiro é um excelente exemplo desta aposta. É um condomínio que oferece uma qualidade de vida superior, não só pelas características dos apartamentos e valências que oferece, mas também pela sua localização privilegiada».