JLL inaugura loja em Oeiras

JLL inaugura loja em Oeiras

A JLL inaugurou uma nova loja em Oeiras, mais especificamente em Paço de Arcos, que conta com uma equipa de 8 consultores, com planos para expandir para 15 pessoas.

Assim, a JLL avança mais um passo na expansão da rede de atendimento ao público, contando já com espaços em Lisboa, Cascais, Porto, Algarve e Comporta.

Oeiras tornou-se num destino atrativo em termos de procura residencial: nos últimos cinco anos transacionou em patamares de 1.500€/metros quadrados em habitação, na primeira metade da década passada, registando uma evolução expressiva dos preços nos últimos cinco anos, com uma média das vendas de habitação atual à volta dos 3.100€/metros quadrados. «Face a isso e por ser um mercado onde temos experiência de anos, fazia todo o sentido termos aqui uma equipa e um espaço em permanência para prestamos um acompanhamento personalizado», salienta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.

Atualmente, a JLL tem em venda, ou prestes a serem lançados, o Giestas e o Elements, no município de Oeiras. O Maré, no Alto de Algés, que se encontra em fase final de vendas, ou o Miraflores Park, são outros projetos que incluem o portefólio de comercialização da JLL em Oeiras.

Como Patrícia Barão refere, Oeiras «é um destino residencial em forte consolidação, não só para os portugueses, mas também para os compradores internacionais, que já representam 35% das vendas que a JLL transaciona neste mercado. Por tudo isto, não temos dúvidas de que vai ser também um alvo de crescente investimento para os promotores imobiliários».