JLL e CBRE comercializam dois espaços comerciais na Praça de Espanha

JLL e CBRE comercializam dois espaços comerciais na Praça de Espanha
Fotografia retirada do site da CML

Dois espaços comerciais situados na Rua Basílio Teles 35, junto à Praça de Espanha, em Lisboa, vão ser comercializadas pela JLL e CBRE, em regime de co-exclusividade.

Ambas as lojas são compatíveis para restauração, tendo um espaço para esplanada exterior e vista para o Jardim da Praça de Espanha, zona que foi alvo de requalificação recentemente. O local conta ainda com a a proximidade de vários hotéis, escritórios, comércio e restauração.

Carlos Récio, Diretor de Retail Advisory & Transaction Services da CBRE Portugal, sublinha que «estes dois espaços estão situados numa zona que tem sofrido um processo de qualificação nos últimos anos, registando um potencial acrescido para a abertura de negócios de comércio e serviços. Assistimos, felizmente, a um conjunto de recentes aberturas no comércio de rua, onde o sector da restauração tem tido um dinamismo assinalável. As duas lojas vão beneficiar da localização numa das artérias mais movimentadas da cidade, numa zona com bastante tráfego rodoviário, excelentes acessos e visibilidade o que, associado à proximidade dos novos espaços verdes, as tornam num produto único».

Já Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, refere ainda que «o fluxo pedonal é muito intenso e tende a aumentar, pois toda a área está a ser alvo de regeneração, pelo que instalar um comércio nestas lojas é uma excelente oportunidade, desde logo para a restauração, mas também para outros negócios da área alimentar ou de conveniência».