JLL comercializa projeto de arrendamento Francisco Metrass

JLL comercializa projeto de arrendamento Francisco Metrass

Totalmente construído de raiz e promovido por um investidor privado português, o edifício Francisco Metrass é composto por 5 novos apartamentos T3 para arrendar, assinados pelo arquiteto Falcão de Campos. Está já concluído e os primeiros inquilinos podem entrar a partir de setembro.

Este é o primeiro projeto residencial concebido de raiz para arrendamento que a JLL integra no seu portfólio. Patrícia Barão, Head of Residential da consultora, comenta que «o Francisco Metrass é um produto inovador ao colocar toda a sua oferta para arrendamento de forma estruturada. Vai ao encontro de uma procura cada vez maior que não encontra habitação para arrendar a longo-prazo em Lisboa, ainda para mais numa zona residencial tão disputada como Campo de Ourique. Encontrar apartamentos amplos e pensados de raiz para este mercado, com estacionamento e boas vistas numa zona simultaneamente familiar e cosmopolita, é uma proposta única que muitas famílias não vão querer perder».

Está segura de que «vamos ver cada vez mais projetos direcionados ao arrendamento residencial de longo-prazo em Lisboa», e defende que «este mercado irá finalmente consolidar-se, podendo ser uma alternativa muito interessante num momento de maior incerteza como o que atravessamos hoje».