JLL comercializa cinco novas lojas nos Aliados

JLL comercializa cinco novas lojas nos Aliados

A consultora JLL está a comercializar cinco novas lojas na Avenida dos Aliados, no Porto, para acolher marcas no segmento de luxo.

Com uma excelente localização no seio da Avenida dos Aliados, os espaços fazem parte do Aliados 9, que resulta de um projeto de reabilitação para uso turístico, ligado ao alojamento local, e integra estas lojas no embasamento. As lojas do Aliados 9 têm áreas entre 70 e 390 m2 e estão localizadas num dos pontos de maior tráfego pedonal desta artéria, junto à saída do metro.

De referir que se trata de um destino cada vez mais procurado pelas marcas de luxo, especialmente nas áreas de vestuário, relojoaria e joalharia, contendo um enorme potencial para atrair novas marcas internacionais de renome. De acordo com Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, «estamos a assistir a uma reativação na procura de espaços comerciais e o segmento de luxo está a retomar fortemente os seus planos de expansão. Nesse contexto, o Porto, e em especial a Avenida dos Aliados, têm em enorme potencial para captar novos retalhistas. Estas lojas vão dar um importante contributo ao reforço da oferta de luxo nos Aliados e são uma excelente oportunidade para captar novas marcas internacionais que pretendem apostar no Porto».

De referir que, a consultora JLL, está a comercializar estes espaços em regime de exclusividade, ao abrigo de um mandato atribuído pelo proprietário do edifício.