JLL comercializa ativo no Logispark Montijo

JLL comercializa ativo no Logispark Montijo

O departamento de Industrial & Logístics da JLL garantiu o mandato em regime de exclusividade para a comercialização de um ativo, situado no Logispark Montijo, com 4.400 m².

Para além disso, o ativo é composto por 3.630 m² de espaços de armazém e mais 768 m² de escritórios, com um pé direito de 10,5 metros e 3 cais de carga. Tem ainda 4 lugares de estacionamento para ligeiros ligados aos escritórios, e 13 lugares para ligeiros e 2 para pesados.

Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, salienta que «a entrada no mercado de um ativo como este é muito relevante, pois trata-se de um espaço moderno inserido num parque logístico duma das zonas mais densamente populosas do país e a apenas meia hora de distância do centro de Lisboa. É uma excelente oportunidade, por exemplo, para operadores no segmento last-mile, que é um dos grandes drivers atuais da procura».

De frisar que, somente no 1º trimestre, a equipa da JLL identificou uma ocupação de no mínimo 60.000 m² de espaços industriais e logísticos em Portugal, com a maioria da absorção a ocorrer em espaços usados.