JLL coloca Finsolutia no Green Park em operação de 1.175 m²

JLL coloca Finsolutia no Green Park em operação de 1.175 m²

O Departamento de Office Leasing da JLL colocou a Finsolutia numa área de 1.175 m² no Green Park, num edifício que se situa no eixo Praça de Espanha-Sete Rios, com uma localização central em termos de acessos. A JLL atuou na operação em representação do proprietário do imóvel, a Incus Capital.

O imóvel é composto por 14 pisos acima do solo destinados a escritórios, com uma área total de cerca de 11.750 m2. Engloba ainda de 4 pisos em cave destinados a estacionamento.

Com o intuito de fortificar a operação e posição da Finsolutia enquanto Fintech Servicer, com esta mudança a empresa reforça a sua posição Ibérica e oferta em Financial Tech Enable Services, com um espaço moderno, dinâmico e amplo, promovendo uma maior interatividade entre todas as equipas.

Sofia Tavares, Head of Office Leasing da JLL, refere que «esta transação comprova que o mercado de escritórios está a regressar ao registo pré-Covid, com a retoma da procura para áreas superiores a 1.000 m2. Esperamos que este ano marque em definitivo a entrada no ciclo pós-pandemia, com uma dinâmica ocupacional acrescida, e este indicador é muito animador, especialmente tendo em conta que os moldes de ocupação de espaço se alteraram e que os modelos de trabalho não devem voltar ao que eram antes».