JLL apresenta novo posicionamento “See a brighter way”

JLL apresenta novo posicionamento “See a brighter way”

A JLL anunciou esta semana um novo posicionamento global da marca, sob o mote “See a brighter way”, que tem como objetivo principal enfatizar a amplitude de serviços da empresa, numa altura em que os negócios do imobiliário «acontecem num cenário cada vez mais complexo». O novo mote “See a brighter way” pretende espelhar a forma como a JLL aborda os grandes desafios do imobiliário, entre os quais o futuro dos espaços, a tecnologia ou a sustentabilidade.

Marta Carvalho, Head of Marketing da JLL Portugal, explica em comunicado que «a JLL sempre foi uma fonte de confiança para investidores, proprietários e ocupantes do setor imobiliário, sendo que o nosso negócio evoluiu significativamente para responder às necessidades dos mesmos. Este novo conceito de marca assinala essa evolução, pois vem reforçar como o nosso know-how contribui para ‘iluminar’ o caminho dos nossos clientes, um caminho que toca obrigatoriamente nas principais áreas do mercado: o futuro dos espaços, a tecnologia e a sustentabilidade».

A campanha de lançamento do novo posicionamento da JLL foi também exibida no Times Square, em Nova Iorque, na semana passada.