JLL amplia equipa de industrial & logística

JLL amplia equipa de industrial & logística
Tomás Bonifácio - Equipa JLL

Como forma de resposta ao mercado de Industrial & Logística, a JLL amplia a sua equipa com o propósito de dinamizar as áreas de agência e investimento dedicadas a este tipo de ativo.

Nos últimos dois anos, registou-se um forte crescimento da atividade do imobiliário de Industrial & Logística, alcançando um nível de ocupação recorde, em 2021. Do mesmo modo, na perspetiva do investimento, tem sido um ativo de crescente procura e a transação deste tipo de produto somente travada pela escassez de produto.

Ingressam na equipa, Tomás Bonifácio e Pedro Trezentos, que integram o negócio de agência focado neste segmento, e Nuno Esteves compõe a área de Capital Markets (investimento).

Pedro Trezentos - Equipa JLL
Pedro Trezentos - Equipa JLL

Tomás Bonifácio assume o cargo de Senior Consultant, responsável por representar proprietários e potenciais inquilinos em todo o sector de I&L, Pedro Trezentos, assume funções de Consultant, dedicando-se aos serviços direcionados à atividade ocupacional deste tipo de imóveis e, Nuno Esteves, acresce o departamento de Capital Markets, desempenhando funções de Business Developer Industrial & Logistics, integrando a área de Retail & Logistics Investment.

Nuno Esteves- Equipa JLL
Nuno Esteves- Equipa JLL

Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, declara que «há mais de um ano que temos um departamento de agência concentrado na prestação de serviços exclusivamente para este tipo de imobiliário e o balanço é excelente. É um setor de forte potencial onde queremos continuar a crescer e a aportar valor acrescentado aos nossos clientes», a par de Gonçalo Santos, Head of Capital Markets da JLL, que enfatiza «antecipamos uma procura muito acentuada para investimento em industrial & logística, com diversas estruturas de operações, numa tipologia de imobiliário que tem muitas especificidades. Faz todo o sentido termos uma equipa especializada neste segmento, garantindo as melhores soluções para os nossos clientes».