Pessoas

Isabel Simões Correia é nova Head of Business Development da C&W

Ana Tavares |
Isabel Simões Correia é nova Head of Business Development da C&W

A Cushman & Wakefield anunciou a contratação de Isabel Simões Sorreia como Head of Business Development.

Isabel Correia Simões será responsável por definir e implementar uma estratégia interdisciplinar para a empresa, assegurando a ligação entre as diferentes linhas de serviço na identificação de novas oportunidades, na gestão do programa de Key Clients, bem como na coordenação de projetos de consultoria que abranjam várias áreas de negócio.

Antes de entrar na consultora, a responsável exerceu funções de Asset Management na Refundos e na CBRE, em representação do proprietário do Lagoas Park, ativo onde também já tinha sido gestora comercial, quando o proprietário era a Teixeira Duarte.

É licenciada em Engenharia Civil pelo IST e tem um mestrado em Ciências Imobiliárias e em Avaliações pela Universidade Politécnica de Valência.

Eric van Leuven, diretor geral da C&W em Portugal, destaca que «a área de Business Development surgiu no decorrer do crescimento do nosso negócio. Contar com uma equipa exclusivamente dedicada a gerir as relações com os clientes, a identificar novas oportunidades de mercado e a implementar ferramentas de desenvolvimento de negócio é para nós estratégico, considerando a forma como perspetivamos o futuro do mercado. Estamos muito satisfeitos por poder contar com a Isabel para liderar esta área de negócio».