InterContinental Porto nomeado para Melhor Hotel de Cidade da Europa

InterContinental Porto nomeado para Melhor Hotel de Cidade da Europa

O InterContinental Porto – Palácio das Cardosas foi incluído, pela quarta vez consecutiva, na lista de candidatos aos World Travel Awards, na categoria de Melhor Hotel de Cidade da Europa.

Situado no centro do Porto, o cinco estrelas compete este ano com unidades de vários países, como a Alemanha, Grécia, Suíça, Rússia, França, Turquia ou Países Baixos.

Vincent Poulingue, diretor geral do InterContinental Porto, comenta em comunicado que «é um orgulho imenso sermos distinguidos como um dos melhores hotéis de cidade da Europa. Toda a nossa equipa trabalha arduamente para proporcionar uma estadia perfeita a todos os nossos clientes e esta nomeação é uma recompensa desse mesmo trabalho».

As votações para os World Travel Awards estão abertas até 14 de julho, e podem ser feitas no site dos prémios.

Os World Travel Awards são conhecidos como os “óscares do turismo”, e distinguem a excelência em vários setores do turismo, desde companhias aéreas à hotelaria.

Portugal concorre este ano nas categorias de Melhor Destino de Turismo de Aventura da Europa e de Melhor Destino da Europa. Porto, Lisboa, Madeira e Açores estão também nomeados como melhores destinos em diferentes categorias.