Inscrições para os Prémios SIL do Imobiliário até 8 de abril

Inscrições para os Prémios SIL do Imobiliário até 8 de abril

Estão abertas até dia 8 de abril as inscrições para os Prémios SIL do Imobiliário 2022, cujos vencedores serão conhecidos durante o SIL, em maio.

Os Prémios SIL do Imobiliário são organizados anualmente pelo salão para reconhecer e valorizar os profissionais do setor. São já referência no panorama nacional na distinção de personalidades, empresas, soluções, entidades e projetos que se destacaram pela sua competência, qualidade e visão sobre o futuro em 2021 e 2022.

Podem candidatar-se projetos, empresas, entidades, soluções, empreendimentos ou fases autónomas de empreendimentos, situados em território nacional, cuja construção tenha sido concluída e/ou considerada como tal, no essencial da obra, pelos candidatos em 2021 e 2022.

Serão atribuídas distinções nas categorias de Construção Sustentável e Eficiência Energética, Melhor Empreendimento Imobiliário de Comércio, Serviços e Logística, Habitação e Turismo, e Melhor Empreendimento de Reabilitação Urbana nas categorias de Habitação, Turismo, Espaços Públicos, Escritórios, Comércio & Serviços.

Saiba mais sobre os prémios aqui.

Este ano, o SIL – Salão Imobiliário de Portugal realiza-se de 12 a 15 de maio, na FIL do Parque das Nações, em simultâneo com a Tektónica.