Imocionate agendado para 20 de outubro

Imocionate agendado para 20 de outubro
Fotografia retirada das redes sociais do evento

Reconhecido como o maior evento da mediação imobiliária, o Imocionate está agendado para o dia 20 de outubro, no Centro de Congressos do Estoril. Neste evento vão ser debatidas as principais tendências e as melhores práticas do contexto atual do setor imobiliário: a sustentabilidade, o segmento de luxo e as novas oportunidades de negócio vão estar no centro do debate.

O evento, que desde 2017 tem sido o ponto de encontro anual para mediação imobiliária portuguesa, já tem as inscrições abertas para a edição deste ano. O Imocionate, na edição anterior, juntou cerca de 600 profissionais. O evento é palco para os principais stakeholders do setor. Para além dos temas de destaque, tópicos como o contexto, construção, referenciação, técnicas de venda, dominar o mercado local, irreverência, bem como criptomoedas, NFT, redes sociais, tendências e futuro, vão ser alvos de escrutínio ao longo do evento.

Pedro Megre, CEO da UCI Portugal, sublinha que «preparamos mais uma edição e, como sempre, queremos criar pontos entre o presente e o futuro, percebendo qual o contexto do setor imobiliários e as principais oportunidades e desafios».

O Imocionate é organizado pela UCI com o apoio da APEMIP. Conta ainda com Idealista, IAD Portugal, Imovirtual, VitrineMedia, ComprarCasa e ERA como patrocinadores.