Imobinvest regressa a 25 e 26 de março ao Porto

Imobinvest regressa a 25 e 26 de março ao Porto
CC António ML Cabral

Decorre de 25 a 27 de março o salão imobiliário Imobinvest, na Alfândega do Porto, em simultâneo com o Smart Home Show – Salão de Domótica.

Com lotação esgotada, o evento vai ter mais de 40 expositores, marcas ligadas ao imobiliário, como promotores, mediadores e agências imobiliárias, construtoras, banca, empresas de domótica e automação, entre outras.

José Oliveira, diretor geral da Zest – Marketing e Eventos, entidade organizadora do salão, comenta em comunicado que «a pouco mais de duas semanas do início do evento, temos casa cheia e as nossas expectativas foram manifestamente ultrapassadas, o que para nós é um claro sinal de que o mercado está muito recetivo depois do interregno causado pela pandemia. Triplicamos o número de expositores do Smart Home Show e temos várias estreias no Imobinvest, garantindo a quem nos visita inúmeras novidades, marcas de referência e produtos de qualidade».

A ASMIP apoia uma vez mais este evento, realçando que «esta vai ser uma edição especial. A maior parte dos expositores estavam inscritos para a edição de 2020, que teve de ser cancelada, pelo que após dois anos de interregno devido à pandemia, há uma grande ânsia de todos em regressar à normalidade», comenta Francisco Bacelar, presidente da ASMIP.

«Sabemos que, apesar da situação pandémica, o mercado resistiu e em alguns casos até se superou, mas faltava o componente ‘presencial’ que só este tipo de eventos permite, com a proximidade entre quem compra e quem vende, sem esquecer o também muito importante reencontro entre os profissionais», continua. «Não duvidamos que teremos o melhor Imobinvest de sempre, uma vez que se consubstancia num regresso que todos desejam», conclui.