Hyatt Regency Lisboa foi inaugurado em Belém

Hyatt Regency Lisboa foi inaugurado em Belém

O Hyatt Regency Lisboa foi oficialmente inaugurado. Este novo empreendimento, localizado em Belém, marca a chegada da cadeia de hotéis Hyatt à capital portuguesa, pelas mãos da United Investments Portugal e Fibeira.

O Hyatt Regency Lisboa dispõe de 204 quartos, dos quais 105 são suítes, com uma decoração inspirada nos descobrimentos portugueses e nas influências contemporâneas de Lisboa. As tipologias de alojamento vão desde os quartos "Queen", equipados com as mais recentes tecnologias e comodidades, até às as "Regency Suites" de 3 quartos, que dispõem de varandas amplas privativas e sala de estar com área de jantar.

O novo empreendimento de cinco estrelas oferece ainda quatro restaurantes e um bar, sendo que dois dos quatro espaços já estão em funcionamento: o Viserversa, um restaurante e bar ao estilo ‘grand-café’ aberto todo o dia e o restaurante Zest, situado em frente ao jardim privativo. Será também inaugurado um restaurante no piso térreo e com acesso independente ao hotel, e o rooftop, com uma vista panorâmica para o rio Tejo.

A abertura do Hyatt Regency Lisboa marca ainda a chegada do Serenity – The Art of Well Being a Lisboa, a insígnia de luxo portuguesa dedicada à saúde e bem-estar, desenvolvida pela UIP. Os hóspedes poderão ainda encontrar no espaço Active um ginásio e dois estúdios de fitness para aulas, equipados com produtos de última geração da Technogym.

O Hyatt Regency Lisboa é também um local para eventos, tendo uma área total de reuniões com cerca de 420 metros quadrados e um layout moderno e flexível.

Hélder Martins, Diretor Geral do Hyatt Regency Lisboa, confessa que «estou muito entusiasmado com a inauguração do Hyatt Regency Lisboa e por trazer um novo encanto à nossa capital. O hotel tem uma localização privilegiada à beira-rio, perfeita para que os nossos hóspedes possam explorar a história e cultura de Lisboa, com a garantia de que serão recebidos com um serviço de classe mundial durante a sua estada, num dos destinos mais procurados da Europa. Este é também um projeto aberto à cidade e aos seus residentes, que podem desfrutar de experiências gastronómicas únicas nos diferentes conceitos do hotel, bem como dos serviços de SPA e ginásio de alto padrão».