Homing Group expande para Cascais, Sintra, Loures e Oeiras

Homing Group expande para Cascais, Sintra, Loures e Oeiras

O Homing Group, empresa especializada no mercado de alojamento local e mediação imobiliária, prepara-se para expandir a sua área de negócio na região de Lisboa.

A empresa tem atualmente duas lojas no Largo do Rato e na Avenida Duque d’Ávila, em Lisboa, e outras duas no Porto e no Algarve, às quais se vão somar outras em Cascais, Sintra, Loures e Oeiras.

Esta expansão «vem reforçar o crescimento contínuo do grupo», segundo refere a empresa em comunicado, que, num ano marcado pela pandemia em Portugal, «conseguiu atingir taxas de ocupação de 89%, sendo os meses de novembro, outubro e setembro os que registaram uma taxa mais elevada, com os valores de 89%, 88% e 84%, respetivamente».

João Bolou Vieira, CEO do Grupo Homing, comenta: «queremos rentabilizar a rede de contactos e com este crescimento, vamos conseguir atender ainda mais às necessidades dos nossos clientes e manter o nosso foco na estratégia de proximidade e de crescimento do grupo».

A Homing disponibiliza aos proprietários parceiros softwares de otimização de receitas, estrutura própria de limpezas, lavandaria e manutenção, entre outros serviços, com o objetivo de «aumentar os rendimentos dos proprietários, sem preocupações e com a vantagem do proprietário utilizar a casa para uso pessoal como férias ou viagens de trabalho», pode ainda ler-se em comunicado.