Home Tailors Start arranca em setembro

Home Tailors Start arranca em setembro

A Business Academy da Home Tailors abriu as inscrições para a Bolsa de Formação Gratuita “Home Tailors Start”, um curso presencial de introdução à atividade imobiliária, com a duração de 40 horas. O curso arranca já em setembro.

Após estas primeiras horas, segue-se uma formação On Job, com a duração de 60 dias (outubro e novembro). Os participantes que tiverem os melhores resultados poderão vir a integrar a equipa de consultores de negócios imobiliários da Home Tailors.

Com 10 vagas disponíveis, a Bolsa de Formação “Home Tailors Start” concede acesso a uma plataforma de formação online, onde o formando poderá frequentar mais de 100 horas de formação complementar, até ao final do ano.

Para David Carapinha, CEO & Founder da Home Tailors Real Estate, «a Bolsa de Formação de Introdução à Atividade Imobiliária que agora lançamos é dirigida às pessoas que desejam enveredar pelo sector da mediação imobiliária e que desejam conhecer os princípios fundamentais desta atividade. A formação faz parte do ADN da Home Tailors desde a sua criação. Através da nossa Business Academy disponibilizamos mais de 600 horas anuais de conteúdos, de forma 100% gratuita, a todos os nossos consultores».