Home Tailors Real Estate abre loja na Ericeira

Home Tailors Real Estate abre loja na Ericeira

Com o objetivo de atingir as 30 agências até ao final de 2023, a Home Tailors Real Estate abriu uma nova loja, em regime de franchising, na Ericeira, na Rua de Santo António nº 9. A nova unidade permitiu a criação de 15 postos de trabalho.

«A abertura da unidade da Ericeira é mais um passo do plano de expansão da Home Tailors. 2021 foi o nosso melhor ano de sempre em termos de volume de negócios e imóveis transacionados e em 2022 vamos seguramente ultrapassar estes valores e dar continuidade ao nosso plano de expansão. Estes resultados só são possíveis devido ao grande esforço e empenho da nossa fantástica equipa a quem desde já agradeço», sublinha David Carapinha, CEO & Founder da Home Tailors Real Estate

Está prevista, ainda para este ano, a abertura de mais 8 agências Home Tailors, com aposta na Grande Lisboa, com mais 6 agências em Cascais, Oeiras, Setúbal, Aroeira, Parque das Nações e Chiado e mais duas unidades a norte, sendo que, atualmente, estão várias unidades em preparação e diversas candidaturas em análise.

De recordar que, a Home Tailors Real Estate, encerrou 2021 com um volume de vendas de 78 milhões de euros, com um crescimento de 21% face a 2020.