Home Tailors Real Estate abre agência no centro de Almada

A Home Tailors Real Estate fechou 2022 com um volume de vendas de 92 milhões de euros.
A Home Tailors Real Estate fechou 2022 com um volume de vendas de 92 milhões de euros.

A Home Tailors Real Estate abriu uma nova agência em Almada, com cerca de 90 metros quadrados. A nova unidade da empresa portuguesa especializada em angariação e mediação imobiliária, situa-se em pleno centro de Almada, na Avenida 25 de Abril. A nova unidade permitiu a criação de 12 postos de trabalho.

Com esta abertura a Home Tailors dá mais um passo no seu plano de expansão. A nova unidade permitiu a criação de 12 postos de trabalho. A empresa indica que, em 2023, estão previstas várias novas aberturas, tanto de lojas próprias como em regime de franchising.

David Carapinha, CEO & Founder da Home Tailors Real Estate, enfatiza que «a abertura da unidade da Almada é mais um passo no crescimento da Home Tailors. 2022 foi um ano muito positivo em termos de volume de negócios e imóveis transacionados e em 2023 vamos seguramente continuar a crescer e a dar continuidade ao nosso plano de expansão. Estes resultados só são possíveis devido ao grande esforço e empenho da nossa fantástica equipa a quem desde já agradeço».

A Home Tailors Real Estate fechou 2022 com um volume de vendas de 92 milhões de euros, um crescimento de 18% face a 2021. A empresa, no mesmo ano, transacionou 382 imóveis.