Hipoges reconhecida com certificação RICS

Hipoges reconhecida com certificação RICS

A Hipoges foi reconhecida com certificação RICS, tornando-se no único servicer reconhecido em Portugal e Espanha com esta certificação.

Os departamentos de Valuations da Hipoges de Portugal e Espanha passam a ser regulados pelo RICS. Enquanto entidade reguladora, segue os mais altos padrões profissionais, e tem um papel essencial na promoção de mercados de confiança, com o objetivo de criar um impacto social positivo. Certificando este departamento na Ibéria, o RICS garante que a Hipoges cumpre os mais elevados códigos de conduta e ética, bem como os Global Standards da RICS Valuation.

A equipa de Valuations da Hipoges a nível global é composta por mais de 25 pessoas, grupo que realiza mais de 12.000 avaliações por ano, que fazem parte das mais de 110 carteiras que o servicer gere para 57 clientes com o modelo Automated Valuation Model, desenvolvido internamente para ativos residenciais em Portugal, Espanha e Grécia.

Miguel Fernández, Executive Director Valuations da Hipoges, comenta em comunicado que «à medida que nos tornamos regulados pela RICS, reconhece-se a nossa trajetória, alinhada com os valores éticos e a total independência e imparcialidade que devem caracterizar um departamento como o nosso». Acrescenta que «é mais um compromisso para continuarmos a desenvolver o nosso trabalho de acordo com os mais exigentes códigos de conduta, profissionalismo e foco no cliente».