Hipoges lança novo negócio de gestão de ativos para arrendamento

Hipoges lança novo negócio de gestão de ativos para arrendamento

A Hipoges Iberia, servicer que opera no setor de Asset Management, criou uma nova área de negócio em Portugal e Espanha, e passa a incluir entre os seus serviços a gestão de carteiras de ativos para arrendamento.

O novo departamento é composto por mais de 20 profissionais com experiência na gestão de carteiras de ativos para arrendamento. A Hipoges quer, assim, gerir mais de 5.000 ativos em Portugal e Espanha ainda este ano.

A Hipoges tem atualmente mais de 24.000 milhões de euros em ativos sob gestão, valor que «deverá aumentar significativamente» com a criação desta nova área de negócio: «o arrendamento é hoje em dia um dos produtos mais procurados, tanto por particulares como por fundos de investimento, nacionais e internacionais».

Luís Silveira, Director of Real Estate da Hipoges Portugal, destaca em comunicado que «mais uma vez a Hipoges soube adaptar e antecipar outros Asset Managers, oferecendo um novo serviço aos seus clientes».

E completa que «esta nova linha de negócio vem reforçar a posição de liderança do grupo como servicer independente, quer em Portugal, quer em Espanha».