Hipoges encerra 2021 com mais de €11.000M sob gestão

Hipoges encerra 2021 com mais de €11.000M sob gestão

A servicer Hipoges fecha este ano com um portfólio de ativos sob gestão cujo valor ultrapassa os 11.000 milhões de euros, mais 6.000 milhões de euros que no ano anterior.

A informação foi avançada no final de novembro durante o evento Hipoges Move On, onde mais de 250 colaboradores assistiram ao balanço do ano da empresa e à apresentação das metas para 2022.

Luís Silveira, Portugal Real Estate Director da Hipoges, realçou na ocasião «a abertura de novos escritórios até aos 10 atuais, a presença em novos países, como Itália, e a capacidade de se tornarem o servicer de referência em Portugal com mais de 11 mil milhões de euros em ativos sob gestão».

Por seu turno, Rui Rocha, Associate Director Retail Sales Real Estate salientou duas das grandes apostas da Hipoges em 2021: o investimento no marketing com a sua equipa de brokers e a estratégia de inovação tecnológica da empresa, destacando as plataformas digitais Hipoges Works (uma plataforma 360° para agentes imobiliários) e o Portal Now (uma plataforma imobiliária online para particulares e investidores) e também para a recente parceria com a REVA, uma start-up que promete revolucionar a difusão de ativos imobiliários através de uma aplicação.

Segundo Luís Silveira, os objetivos da Hipoges para 2022 em Portugal passarão, sobretudo, pela consolidação do crescimento da empresa no setor do arrendamento, pela consolidação da sua posição de liderança no mercado do servicing português, pelo aumento do seu volume de negócios em mais de 50% e pela criação de novas linhas de negócio corporativas.

A nível global, a Hipoges atingiu os 28.000 milhões de euros de ativos sob gestão, e conta já com 800 colaboradores