Hilton estreia marca Tapestry Collection no Porto

Hilton estreia marca Tapestry Collection no Porto

Juntando-se ao portfólio de mais de 40 propriedades da marca em todo o mundo, o Sé Catedral Hotel Porto - Tapestry Collection by Hilton terá 77 quartos, bar, restaurante e estacionamento.

O novo hotel é um investimento do Mercan Group of Companies. Para Jordi Vilanova, vice-presidente do grupo em Portugal, «apesar a contração que o setor do turismo está a sentir devido à pandemia, acreditamos que o destino tem potencialidade para continuar a atrair turistas de todo o mundo». Está convicto de que «com o seu estilo único e localização privilegiada no centro cultural do Porto, este hotel rapidamente se tornará um dos favoritos dos hóspedes que procuram um serviço de hospitalidade original e de luxo», cita o DV.

Por seu lado, Patrick Fitzgibbon, Senior Vice President, Development, EMEA, do grupo Hilton, destaca que «a Tapestry Collection está a ganhar força na Europa e com novos hotéis projetados em destinos como Paris e Madrid poderemos ver uma margem de crescimento significativa em todo o continente. Esperamos em particular, que esta expansão seja impulsionada pela oportunidade de fidelização, uma vez que os hotéis procuram beneficiar de visibilidade perante os 110 milhões de membros do Hilton Honors, mantendo o conceito de experiência única», conclui.