Hotelaria

Hilton abre The Emerald House em Lisboa

Ana Tavares |
Hilton abre The Emerald House em Lisboa

A Hilton já abriu o novo hotel The Emerald House Lisbon, em Lisboa, que estreia a Curio Collection by Hilton na capital.

O novo hotel de 67 quartos situa-se num edifício reabilitado do século XVIII na rua das Janelas Verdes, e tem vista sobre o Tejo e sobre a Cidade. Incorpora na decoração vários artigos que pertenciam aos anteriores donos do edifício, como uma banheira antiga, azulejos e um lavarório.

A unidade conta com o restaurante A Mesa, com seleção de pratos portugueses contemporâneos, além do Five O’Clock Bar, e ginásio aberto 24h por dia.

Citado pelo Publituris Hotelaria, Simon Vincent, vice-presidente executivo e presidente da Hilton na região EMEA, comenta que «a Hilton continua a expandir-se para destinos-chave na nossa região, com quase 30 aberturas na Europa no ano passado, incluindo o Hilton Porto Gaia e novas propriedades da Curio Collection nas principais cidades como Paris, Londres, Cambridge e Sardenha. Estamos entusiasmados por trazer pela primeira vez a marca Curio Collection by Hilton para Lisboa – uma das cidades mais históricas da Europa, que se tornou um destino de lazer cada vez mais popular ao longo dos últimos anos».

O responsável considera que «após a abertura do Boeira Garden Hotel Porto Gaia, no ano passado, o The Emerald House Lisbon representa a segunda propriedade da Curio Collection em Portugal e a nossa sexta no país. Tendo já mais seis propriedades em fase de preparação, continuamos empenhados em proporcionar alojamento de excelência nos melhores destinos mundiais».