GuestReady quer aumentar o seu portfólio em 70% este ano

GuestReady quer aumentar o seu portfólio em 70% este ano
A GuestReady gere mais de 1.100 propriedades em Portugal

A GuestReady, empresa que opera no mercado do alojamento local, encerrou o ano passado com 65.000 reservas feitas em Portugal nas mais de 1.100 propriedades que gere no país, e já traçou para este ano o objetivo de aumentar em 70% o seu portfólio atual no nosso país.

A empresa faz «um balanço positivo e enquadrável nos resultados anunciados pela operação global: nos sete países onde está presente, a GuestReady recebeu quase meio milhão de hóspedes e gerou mais de 90 milhões de dólares para os seus proprietários».

Rui Silva, diretor geral da GuestReady, afirma que «este foi um ano com ótimos resultados e atingimos grandes objetivos, incluindo a nossa a chegada ao arquipélago da Madeira». Agora, «em 2023 queremos consolidar ainda mais a nossa presença no mercado nacional com um crescimento sustentável do nosso portfólio». A empresa pretende continuar a apostar na melhoria dos serviços para os hóspedes e na formação da sua equipa atual de mais de 100 colaboradores (Portugal e Espanha).

Das 65.000 reservas feitas em Portugal, franceses, espanhóis e portugueses destacam-se como os principais clientes da GuestReady, mas os americanos têm vindo a ganhar relevância, representando já quase 10% do total de reservas recebidas pela empresa no ano passado. O verão foi o período de maior procura, com uma média de ocupação superior a 94%. A estada média foi de 3,8 noites.

Rui Silva acrescenta que «Portugal é um destino cada vez mais premiado e reconhecido internacionalmente, mas os nossos resultados só são possíveis graças à nossa equipa e ao foco em crescer sem abdicar dos nossos elevados padrões de qualidade para com os nossos hóspedes».

Atualmente, a GuestReady está presente em dezenas de cidades distribuídas por sete países da Europa ao Médio Oriente. A equipa global consiste em mais de 300 colaboradores de 48 nacionalidades diferentes com flexibilidade de trabalho remoto ou em qualquer escritório da empresa nos diferentes países onde opera.