GuestReady contrata nova Chief Growth Officer

GuestReady contrata nova Chief Growth Officer

Andreea Petrisor é a nova Chief Growth Officer da GuestReady, sendo responsável por liderar o crescimento internacional da GuestReady que tem o objetivo ambicioso de se tornar no serviço de gestão de alojamento local «mais moderno e confiável do mundo», em comunicado. Esta é a terceira de uma série de contratações para cargos sénior que pretendem dar resposta à rápida expansão internacional da empresa.

A nova Chief Growth Officer será ainda responsável pela expansão do PMS, um software para otimizar a gestão das operações do setor da hospitalidade, e pelo crescimento de secções como o marketing e as vendas. Andreea Petrisor, nova Chief Growth Officer da GuestReady, revela estar «muito entusiasmada por me juntar à equipa GuestReady e por fazer parte deste percurso empolgante rumo ao futuro. Os nossos principais objetivos são fortalecer as operações nos mercados atuais e também aumentar a nossa presença a nível global, ao entrar em novos mercados».

A responsável acrescenta ainda que «queremos oferecer um serviço da mais alta qualidade a proprietários, hóspedes e parceiros de gestão de propriedades através do uso do nosso software, e queremos ainda criar uma organização forte baseada em processos bem definidos para que o grupo GuestReady possa crescer e consolidar a sua posição como líder de mercado».

Andreea Petrisor tem MBA em Gestão pelo INSEAD sendo que seu percurso académico passou por Paris, Buenos Aires e ainda Londres, onde foi reconhecida como a melhor estudante do seu ano pela European Business School. Já ocupou o cargo de Project Manager, por mais de oito anos, na Roland Berger e conta ainda com a experiência como Managing Director na Roménia para a Foodpanda, uma plataforma online de entrega de comida e compras – desenvolveu a presença da empresa em grande escala, conseguindo, em menos de 3 anos, aumentar o número de restaurantes parceiros em 300%, permitindo que a plataforma se expandisse para 40 cidades diferentes.

A GuestReady, empresa líder europeia na gestão de propriedades de aluguer de curta e média duração e que opera em Portugal desde 2018, acaba de anunciar a contratação de Andreea Petrisor como Chief Growth Officer. Esta é a terceira de uma série de contratações para cargos sénior que a empresa está a realizar até ao final do ano de 2022.

Para o CEO da GuestReady, Alexander Limpert, «a Andreea traz uma extensa experiência de gestão, uma visão estratégica e também supervisionou o crescimento de múltiplas empresas no processo de se tornarem líderes globais nas suas indústrias».