Grupo Omega comercializa 50% do Ramalde Residence

Grupo Omega comercializa 50% do Ramalde Residence

Situado junto à rua Dr. Eugénio da Cunha e Freitas, na freguesia de Ramalde, este empreendimento, com tipologias T1+1 a T2+1, está em construção desde junho do ano passado, e deverá ficar concluído em junho de 2021, representando um investimento de cerca de 6 milhões de euros. Os preços variam entre os 137.500 e os 250.000 euros.

Segundo José Carvalho, CEO do Grupo Omega, «as vendas do projeto Ramalde Residence têm decorrido a bom ritmo apesar do contexto de pandemia em que vivemos. É para nós motivo de grande alegria o lançamento deste projeto dirigido ao segmento médio». O grupo regista «uma grande procura por parte de jovens casais que desejam viver no Porto, o que para nós é uma grande satisfação», completa.

Os apartamentos distinguem-se pelas suas divisões funcionais, acabamentos de qualidade, boa exposição solar e elevado desempenho térmico e acústico, além da arquitetura contemporânea e sóbria, descreve o Grupo Omega. Todos os apartamentos são apoiados por garagem.

José Carvalho garante que «o projeto Ramalde Residence é a prova de que se podem desenvolver projetos dirigidos à classe média portuguesa com grande qualidade e ótima localização. No Grupo Omega vamos continuar à procura de oportunidades para desenvolver mais projetos semelhantes».