Grupo Marsh McLennan inaugura novo escritório no Porto

Grupo Marsh McLennan inaugura novo escritório no Porto
Imagem ilustrativa

O Grupo Marsh McLennan inaugurou o seu novo espaço no Porto, um local de trabalho mais confortável, cómodo e com melhores condições para a equipa.

Tendo como um dos objetivos dar resposta à fase de crescimento das operações do Grupo, o novo espaço, localizado no Edifício do Mercado do Bom Sucesso, dá «as melhores condições para os seus colaboradores expressarem todo o seu talento, capacidade e energia», refere Rodrigo Simões de Almeida, CEO da Marsh Portugal e da Mercer Portugal, e Country Corporate Officer (CCO) do Grupo Marsh McLennan, acrescentando que «o novo espaço no Porto está alinhado com a estratégia One Enterprise de promover cada vez mais a união e a proximidade entre as equipas das várias empresas do Grupo Marsh McLennan em Portugal, ao mesmo tempo que agora os dois escritórios assumem a mesma identidade visual».

O novo espaço do Grupo Marsh McLennan tem uma linha decorativa inovadora que reflete a estratégia de maior flexibilidade e proximidade seguida pelo Grupo. Rodrigo Simões de Almeida sublinha ainda que o «layout promove ainda mais o trabalho em equipa de forma positiva. Este é um espaço pensado para as nossas pessoas».