Grupo Dom Pedro e Arrow Global estabelecem parceria estratégica

Grupo Dom Pedro e Arrow Global estabelecem parceria estratégica

O Grupo Dom Pedro e a Arrow Global, através da sua participada Norfin Serviços, estabeleceram um acordo de parceria estratégica. Este acordo visa a gestão e exploração de ativos hoteleiros e turísticos e ao investimento no desenvolvimento de novos projetos hoteleiros e de imobiliária turística, no Algarve e Madeira.

Com este acordo entre os dois Grupos, assinado na semana passada, o objetivo passa por potenciar sinergias, de modo a criar condições para viabilizar a concretização de novos investimentos na renovação de ativos e no lançamento de novos Empreendimentos Turísticos em Vilamoura.

Stefano Saviotti, Chairman of the Board do Grupo Dom Pedro afirma «estar certo que o Grupo Dom Pedro encontrou os parceiros ideais para valorizar os ativos do Grupo e para desenvolver, em conjunto, várias ideias e projetos que tornarão Vilamoura, no Algarve, e também a Madeira, destinos ainda mais atrativos e competitivos a nível europeu e mundial».

Já Francisco Sottomayor, CEO da Norfin Serviços, confessa que «estamos muito entusiasmados com esta parceria, que vai contribuir para o crescimento destas regiões, trazendo os mais elevados padrões de qualidade na oferta de serviços hoteleiros e turísticos»

Do acordo de parceria faz parte o investimento na renovação e reposicionamento de alguns dos hotéis do Grupo Dom Pedro, assim como na melhoria das condições de jogo dos 5 campos de golfe de Vilamoura, um dos melhores destinos de golfe turístico da Europa Continental.

A conclusão do acordo e o início da respetiva implementação estão dependentes das habituais condições de mercado, previstas para o fim do primeiro semestre de 2023.